Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

LOOKS DA SEMANA: Olivia e Diane Kruger

Na coluna desta semana, Olivia Palermo e Diane Kruger: cintura marcada com muito estilo e calça alfaiataria curta. Quem será que acertou? Confira!

<br><i>por Thayana Nunes</i><br><br> Publicado em 16/07/2010, às 19h09 - Atualizado em 27/07/2010, às 18h07

Olivia Palermo - Getty Images
Olivia Palermo - Getty Images
A socialite Olivia Palermo é conhecida mundialmente por ser uma das jovens mais bem vestidas do show bizz. A moça que é relações-públicas da revista Elle norte-americana, além de participar de programas de televisão, é constantemente vista nas festas mais badaladas de Nova York e nas primeiras filas das semanas de moda de Paris e Londres. E é ela que estrela a coluna desta semana. Olivia, que é adepta de um estilo romântico com toques de modernidade, mostrou que detalhes e cores fazem toda a diferença! Foram dois os modelitos escolhidos: no primeiro, Palermo marcou com um cinto bem fino o vestido preto transparente, e deu um charme ao look com a bolsa de mão pink, quebrando a seriedade e dando personalidade ao visual. Em outra ocasião, ela marcou a cintura com um lenço prata e conseguiu deixar uma roupa clássica supermoderna! Já quem escorregou nesta semana na escolha das peças foi a atriz alemã Diane Kruger. A estrela do cinema, sempre impecável nos red carpets, prestigiou a première parisiense de seu novo filme, Lily Sometimes, usando calça de alfaiataria curta. A peça, que marcou presença nas passarelas internacionais e mesmo aqui no São Paulo Fashion Week, parece que em breve estará de volta nas estações mais quentes do ano, mas não valorizou a atriz, que é baixinha. Na foto, ela aparece com Ludivine Sagnier, que também estrela o filme.