Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lizandra Souto sentiu medo de não voltar à TV: 'não assistia a novelas'

Agora que vai voltar à TV, Lizandra Souto confessou que sentiu medo de que isso não acontecesse mais, já que ficou 17 anos longe da atuação

Redação Publicado em 16/08/2012, às 11h04 - Atualizado às 12h04

Lizandra Souto - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Lizandra Souto - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Vida nova para Lizandra Souto (37). A atriz, que se separou de Tande (42) após cerca de 16 anos ao lado do ex-jogador de vôlei, já está se preparando para voltar à televisão.

Foram 17 anos longe das telinhas e dedicados ao então marido e aos filhos Yasmin (13) e Yago (9). E embora ela não se arrependa de ter abdicado da carreira, Lizandra confessou que sentiu medo de não conseguir mais espaço para retomar ao trabalho. “O medo sempre foi muito presente. Nessa época eu não me permitia assistir a novelas. Quando a vontade de voltar começou a bater, voltei a ver... Via um personagem e me imaginava fazendo ele. Mas senti medo, sim. Até porque a profissão exige muito da minha estética e o tempo vai passando”, disse ela durante participação no programa de Fátima Bernardes.

A artista está escalada para a próxima novela das 9, Salve Jorge, de Glória Perez (63), onde viverá uma socialite. “Amanda é bem fútil e um pouco malvadinha. Tem o caráter meio duvidoso, mas não chega a ser uma vilã. Acho que ela vai aprontar muito!”, contou a atriz recentemente ao site da Rede Globo.