Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívia Andrade comemora aniversário com elenco do SBT

Em clima de festa junina, Lívia Andrade se divertiu na comemoração do seu aniversário de 29 anos com os atores mirins de ‘Carrossel’ e o elenco do SBT. “Não tenho medo de envelhecer e trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem", disse a atriz

Redação Publicado em 25/06/2012, às 23h45 - Atualizado em 14/09/2012, às 22h24

Lívia Andrade com Celso Portiolli e Rosane Mulholland - Vagner Campos
Lívia Andrade com Celso Portiolli e Rosane Mulholland - Vagner Campos

Lívia Andrade comemorou em clima de festa junina o aniversário de 29 anos em um buffett infantil nesta segunda-feira, 25, em São Paulo. Para celebrar a data, a atriz, que está no elenco de Carrossel, convidou os atores mirim da novelinha do SBT.

"Escolhi fazer a festa no buffett infantil porque meus colegas de trabalho são crianças, assim todo mundo pode se divertir", explicou. "Não tenho medo de envelhecer e trabalhar com criança faz o espírito permanecer jovem", acrescentou.

A primeira aparição de Lívia no remake está prevista para julho. No folhetim, adaptado por Íris Abravanel (62), ela fará Suzana, a rival da professora Helena.

"Eu queria participar da novela por causa da infância. A Íris criou a Suzana pra mim e foi super especial. É uma delícia ser uma vilã, mas eu sofro. Leio a cena e não tenho vontade de fazer, porque sou boazinha", disse.
Antes do início das gravações, quando o elenco ainda estava sendo formado, Lívia foi apontada como possível intérprete da doce professorinha. "O papel da Helena para a Rosane [Mulholland] caiu como uma luva. Ela é ótima e combina mais com as crianças", elogiou.

Embora contracene com crianças, a colega de palco do apresentador Silvio Santos (81) não pensa em ter filhos - ao menos tão cedo. "Sempre amei criança, mas como gravo com elas sei que é uma loucura o dia inteiro. Se eu chegasse em casa e tivesse mais uma, eu ia pirar", divertiu-se. "Para ter filho preciso estar tranquila. Eu que quero criar, e não uma babá", completou.