Liv Tyler revela que só conheceu o pai, Steven Tyler, quando tinha 11 anos

Liv Tyler, filha do roqueiro Steven Tyler, conta que só conheceu o pai aos 11 anos de idade e revela que sua educação pouco convencional lhe trouxe uma série de problemas

Publicado sexta 3 fevereiro, 2012

Liv Tyler, filha do roqueiro Steven Tyler, conta que só conheceu o pai aos 11 anos de idade e revela que sua educação pouco convencional lhe trouxe uma série de problemas
Liv Tyler - Getty Images

A bela Liv Tyler (34) enfrentou uma fase turbulenta na sua infância. A atriz, que foi criada por sua mãe, Bebe Buell (58), sua tia e sua avó, acreditou ser filha de do músico Todd Rundgren – na época namorado de sua mãe – até descobrir, aos 11 anos de idade, que era filha de Steven Tyler (63), vocalista do Aerosmith. Em entrevista, a morena afirma que sua criação pouco convencional lhe trouxe problemas e que hoje leva isso em consideração para educar seu filho, Milo (7).

“Isso me trouxe uma enorme quantidade de problemas, preocupações e inquietações. Ser mãe agora mostra o quanto isso significou para mim com base na minha infância. Eu passei por coisas maravilhosas, coisas lindas e coisas difíceis também”, disse. “Foi sempre um sonho ser mãe. Eu realmente não sonhei em ser atriz, sonhei em ser mãe desde que era uma menina”.

Liv, que conheceu sua meia-irmã, Mia, nos bastidores de um dos shows do Aerosmith aos 11 anos, ainda admitiu que sempre quis ter um irmão gêmeo. “Eu ficava muito sozinha [quando criança]. Isso é tão estranho. Então eu conheci minha irmã gêmea. Talvez todo o tempo faltava Mia. A conhecia aos 11 anos e ela parecia exatamente como eu. Isso é realmente estranho”, finalizou.

Liv conheceu seu ex-marido, Royston Langdon, vocalista da banda inglesa Spacehog, em 1998. Eles noivaram em 2001 e se casaram em março de 2003, em uma cerimônia secreta no Caribe. Milo veio ao mundo em dezembro de 2004, mas Liv e Royston se separaram em maio de 2008.

Passeio no inverno de Nova York / foto: Katie B / Eaglepress
Liv Tyler / foto: Getty Images
Liv Tyler e seu filho, Milo, de 5 anos / foto: City Files

Último acesso: 08 Dec 2021 - 03:05:15 (184830).

Leia também

TV CARAS