Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, abre exposição sobre sua infância em Graceland

Lisa Marie Presley se emocionou ao abrir exposição em Graceland. “Não sabia se ria ou chorava”, declarou

Redação Publicado em 03/02/2012, às 15h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lisa Marie Presley abre exposição em Graceland - Reuters
Lisa Marie Presley abre exposição em Graceland - Reuters

Lisa Marie Presley (44), filha de Elvis Presley (1935 - 1977) e ex-mulher de Michael Jackson (1958 - 2009), mal conseguiu segurar as emoções das boas lembranças com o pai ao abrir uma exposição com artigos de sua infância em Graceland, residência do Rei do Rock.

“Eu andei pela exposição com meus filhos gêmeos [Harper e Finley, de três anos] e engasguei. Não sabia se chorava ou se ria”, contou à revista People.

A exposição, chamada ‘Elis...pelo olhar de seus filhos’, está sendo dedicada à herdeira do astro da música mundial. De Lisa, a mostra traz seu berço, os primeiros sapatinhos de bebês e até um bracelete de ouro que ganhou do amoroso pai.

Artigos de extrema importância mas que, provavelmente, a herdeira teria – por descuido – se desfeito se não fosse pelo empenho dos arquivistas. “Não confio em mim”, riu. “Se minha cabeça não fosse grudada no pescoço, teria a perdido já”.