Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lisa Kudrow quer ex-‘Friends’ em sua série

Lisa Kudrow, ex-integrante de ‘Friends’, convida antigos parceiros de trabalho para fazerem participações especiais em seu atual seriado, 'Web Therapy'

Redação Publicado em 05/08/2011, às 11h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lisa Kudrow - Getty Images
Lisa Kudrow - Getty Images

Lisa Kudrow (48) pediu a seus colegas de Friends, Matthew Perry (41), Jennifer Aniston (42), David Schwimmer (44) e Matt LeBlanc (44), para gravarem uma participação especial em sua série, Web Therapy, na qual vive uma terapeuta neurótica chamada Fiona Wallice, como fez Courteney Cox (47), também ex-integrante do seriado humorístico.

No episódio, Courteney, que já havia recebido Lisa em sua série, Cougar Town, interpretou uma vidente chamada Serena Duvall e acabou sendo uma das pacientes da personagem da amiga. 

Quando perguntada sobre a resposta dos atores, após seu convite, Lisa brincou: "Ah, vamos ver quem aparece".

A loira ainda acrescentou ao Access Hollywood que prefere trabalhar com séries televisas a fazer filmes. "Todos nós tivemos essa experiência durante Friends. Os produtores foram muito generosos em deixar-nos fazer filmes durante a época do seriado e, quando voltávamos e nos reuníamos para um almoço, dizíamos: 'Nossa, filmes são para os pássaros. Isto é ótimo. A comida é melhor, o tempo é melhor, é tudo melhor’”, explicou.