Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan vai presa por agredir mulher em casa noturna

Lindsay Lohan foi detida na madrugada desta quinta-feira, 29, em uma casa noturna de Nova York. Segundo a polícia, ela teria entrado em discussão com uma mulher e partiu para a agressão física

Redação Publicado em 29/11/2012, às 08h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (26) está novamente detida.

A atriz foi presa na madrugada desta quinta-feira, 29, informou o site TMZ. Segundo as fontes policiais do veículo, ela foi acusada de agressão e levada a uma delegacia onde – até o momento – ainda está presente.

Lindsay estava em uma casa noturna em Nova York, Estados Unidos, quando foi detida. De acordo com testemunhas, a atriz começou a discutir com uma mulher que também estava no local. O bate boca foi ficando mais sério e a estrela teria agredido fisicamente a moça.

Ainda segundo o TMZ, Lindsay pode ter novos problemas judiciais por conta desse ocorrido e também por ter mentido a respeito do atropelamento de um pedestre em junho deste ano. Ela teria alegado que estava no banco de passageiro, mas as autoridades apuraram que quem dirigia o veículo na verdade era a própria atriz.

Caso a mentira seja comprovada, Lindsay terá violado sua liberdade condicional e novos problemas com a justiça podem surgir.