Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan fica dois minutos na reabilitação e pede para sair

Lindsay Lohan entrou na clínica de reabilitação e saiu dois minutos depois. A atriz deve receber nova punição da justiça americana

Redação Publicado em 02/05/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Alex Macedo/ AgNews
Lindsay Lohan - Alex Macedo/ AgNews

Lindsay Lohan (26) deve ter novos problemas com a justiça americana em breve. A atriz chegou à clínica Morningside Recovery, na Califórnia, nesta quinta-feira, 2, para cumprir sua sentença de 90 dias de internação. Mas ela ficou no local apenas dois minutos.

“Ela disse para as pessoas que ela não precisa de reabilitação”, comentou uma fonte do RadarOnline. “E saiu andando para fora dali. Todo mundo ficou paralisado”, completou.

Michael Lohan, o polêmico pai da atriz, confirmou que a filha deixou a clínica antes mesmo de começar o tratamento. O ato de Lindsay pode implicar em uma nova punição. “Me disseram que ela pode ser presa e ter que pagar uma fiança de US$ 100 mil”, contou o pai dela.

A atriz já havia irritado Terry White, o promotor que cuida do seu caso, ao entrar com um pedido, no começo desta semana, para trocarem a clínica de reabilitação na qual ela deveria se internar. Lindsay ia ficar em uma clínica de Nova York, onde não é permitido fumar, por isso, ela pediu para ficar na Califórnia, onde os pacientes podem levar cigarros. 

A clínica Morningside Recovery foi fechada em 2012 por negligência com remédios controlados. A instituição na qual Lindsay deveria ter se internado nesta quinta-feira ainda enfrenta 9 processos de famílias de pacientes que reclamaram dos tratamentos oferecidos no local.

Em março, Lilo esteve em São Paulo e falou com exclusividade à TV CARAS. Assista: