Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan quer ser acompanhada por sua mãe em julgamento

Lindsay Lohan ligou pessoalmente e agendou o vôo de sua mãe de Nova York a Los Angeles para acompanhá-la em seu julgamento

Redação Publicado em 30/10/2011, às 03h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

A poucos dias de encarar seu grande julgamento, Lindsay Lohan (25) solicitou a presença da única pessoa capaz de colocar sua cabeça no lugar: Dina Sullivan, sua mãe. Só faltava ser seu pai, né?

Fontes ligadas à Lindsay contaram ao TMZ que a mãezona Dina fará a viagem de Nova York a Los Angeles para estar do lado de sua filha na hora da sentença. A polêmica atriz teria ela mesma feito o convite à mãe e agendado seu vôo – coisa que Lindsay só faz quando está realmente preocupada com alguma coisa, contaram as fontes.

Lindsay Lohan teve sua liberdade condicional revogada de volta no dia 19 de outubro, e pode ser sentenciada na próxima quarta-feira a um ano e meio de prisão, embora o juiz responsável pelo caso admita que a sentença seja improvável.