CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan quer amar 'só depois que ganhar um Oscar'

Lindsay Lohan está determinada a recuperar a confiança de produtores e diretores de Hollywood. E avisou que só vai se preocupar com o amor depois de ganhar um Oscar

Redação Publicado em 23/11/2012, às 18h25 - Atualizado em 25/11/2012, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (26) está focada na carreira. O primeiro passo da atriz será recuperar a confiança dos produtores e diretores de Hollywood, que a não consideram uma profissional confiável. Depois, LiLo quer fazer um monte de filmes e então se dedicar a ganhar um Oscar. Um novo namorado? Só depois que atingir seu objetivo.

“Eu quero ser conhecida como atriz e não como uma estrela conturbada. As pessoas podem pensar o que quiserem, e a única coisa que posso fazer é provar que elas estão erradas", declarou Lindsay em recente entrevista para a revista Us Weekly. “Eu quero fazer uma tonelada de filmes primeiro. Depois que eu ganhar um Oscar, eu posso começar a pensar em amor. Eu acho que há um monte de diretores e produtores que sabem que eu sou uma boa atriz. Eu só quero provar que é errada a ideia de que eu não sou confiável, vou fazê-los acreditar em mim novamente", afirmou.

A garota problema de Hollywood disse que não se arrepende de todas as polêmicas que enfrentou ao longo de sua carreira. “Porque então eu não teria sido capaz de chorar em cena. Eu tenho isso tatuado: viver sem arrependimentos. Eu não estou dizendo que eu queria ir para uma cela de prisão, mas eu causei tudo isso", comentou. Até mesmo a fase em que ficou presa, Lindsay é grata. "Por mais difícil que foi para mim admitir isso, foi uma bênção disfarçada. Eu estava em confinamento solitário", falou.

A atriz também revelou que pretende adotar um menino no futuro e se comparou a Elizabeth Taylor (1932 - 2011) – Lindsay interpretou a estrela do cinema em um filme biográfico feito para televisão americana. "Elizabeth ficava bêbada em sets de gravação. Eu nunca fiz isso, nunca. Eu tive minha vez e respeito a lei", disse.

Questionada sobre que conselho daria para ela mesma quando tinha 16 anos, Lindsay respondeu: “Não beba e dirija. E seja cuidadosa com as pessoas que o cercam.”