Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan pode participar de Big Brother de celebridades

Segundo o jornal Mirror, Lindsay Lohan está negociando sua participação em reality show para celebridades na Inglaterra

Redação Publicado em 04/12/2011, às 12h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Reprodução Twitter
Lindsay Lohan - Reprodução Twitter

Lindsay Lohan (25) está prestes a ser confinada. Mas, desta vez, o ‘cárcere’ não tem ligação com sua longa dívida com a Justiça americana e nem é em alguma prisão no país. A polêmica cantora é uma das cotadas para o Celebrity Big Brother, reality show que reúne celebridades em uma casa em Londres.

Segundo o jornal inglês Mirror, produtores do programa de TV viajaram para Los Angeles para negociar com a estrela. Mas, a participação de Lilo depende também da liberação da Justiça, para que ela deixe os Estados Unidos, já que permanece em liberdade condicional. Ainda segundo o jornal, os executivos querem convencer os tribunais de que o show vai ajudá-la a colocar sua vida de volta nos trilhos.

"Ela é uma personagem de fogo também, então há a certeza de ter um confronto com outras celebridades se levá-la para a casa”, disse um produtor ao jornal. "Queremos que este seja o melhor Big Brother de todos", completou.

Lindsay passou algumas horas na prisão em novembro por violar a liberdade condicional (imposta em 2007 depois de ter sido presa por duas acusações de dirigir embriagada). Entre as determinações não cumpridas por ela está a realização de trabalhos comunitários.