Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan pede caríssimo relógio a empresário durante leilão em Nova York

Leilão foi roganizado pela atriz Sarah Jessica Parker, estrela de ‘Sex and the City’

Redação Publicado em 10/02/2012, às 09h38 - Atualizado às 09h45

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (25) mostrou seu lado mais “atirado” nesta quarta-feira, 8. Durante um leilão em benefício à amfAR, em Nova York, a atriz engatou uma conversa com um empresário canadense e, logo em seguida, mesmo sem nenhuma intimidade, ela enviou sua assistente para perguntar se ele se importaria em presenteá-la com um caríssimo relógio de couro e diamantes.

"Havia itens a serem leiloados por 20 mil dólares. Depois de bater-papo com o rapaz, Lindsay enviou sua auxiliar e amiga para falar com ele: 'Ela gostaria muito que você arrematasse este item como um presente'. Ele simplesmente caiu na risada", contou uma fonte ao jornal internacional New York Post.

Lindsay esteve no evento por causa de seu papel interpretando Elizabeth Taylor (1932 - 2011), uma das principais doadoras para amfAR, em seu novo filme. O leilão, que foi organizado pela estrela de Sex and the City, Sarah Jessica Parker (46), arrecadou um total de total de 1,4 milhões de dólares.

No último dia 2, um boato indicou que Lindsay Lohan estaria se dando muito bem com Henry Lee Hopper (21), filho do ator Dennis Hopper (74). Os dois teriam sido vistos juntos em uma loja de bebidas, no final de uma tarde. Segundo a imprensa internacional, eles também passaram a noite no mesmo lugar.