Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan faz sátira de crise pessoal em programa de TV

Lindsay Lohan, que nos últimos dias passou por várias perrengues na vida pessoal, cantará uma sátira no famoso programa de televisão norte-americano 'Saturday Night Live'

Redação Publicado em 03/03/2012, às 12h16 - Atualizado às 12h26

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan (25) quer mostrar para o mundo que não se leva tão a sério – ao contrário do que as pessoas pensam – e que possui um divertido senso de humor a respeito dos percalços que vem enfrentando nos últimos tempos.

Prova disso será o número musical que a atriz irá realizar na abertura da edição do programa norte-americano Saturday Night Live que a terá como convidada especial. Segundo o TMZ, Lindsay vai abrir sua participação com chave de ouro: cantando uma sátira em cima de sua crise pessoal. A apresentação acontece na noite deste sábado, 3.

Na letra da canção escolhida pela atriz, os perrengues com prisões, reuniões judiciais, roubo de joias e serviço voluntário no necrotério marcam presença de forma irreverente. Para não fazer feio, Lohan tem ensaiado bastante em casa.

Ainda segundo a fonte, alguns convidados especiais devem fazer parte do número. Mas, isso já é uma surpresa que está sendo reservada para esta noite.