Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan ganhou anel de Liz Taylor antes do falecimento da diva

A jovem atriz Lindsay Lohan contou em entrevista ao Daily News que foi presenteada por Elizabeth Taylor, antes de seu falecimento, com um anel

Redação Publicado em 24/02/2012, às 04h36 - Atualizado às 04h47

Lindsay Lohan, em 2011, e Elizabeth Taylor, em 1955 - Getty Images
Lindsay Lohan, em 2011, e Elizabeth Taylor, em 1955 - Getty Images

Mal começou a gravar e Lindsay Lohan (25) já está colhendo os frutos de sua dedicação e estudos para interpretar com a mais fidelidade possível a diva Elizabeth Taylor (1932-2011) em uma biografia encomendada pela rede de TV americana Lifetime. A jovem atriz contou em entrevista ao jornal britânico Daily News ganhou um anel de presente de Liz Taylor antes de seu falecimento.

Ele (o anel) veio com uma bela mensagem, escrita à mão por Elizabeth Taylor, que foi muito encorajada em relação a meu trabalho – ela dizia que eu deveria me concentrar para este papel”.

E atenção aos detalhes da tão joia: “É um anel de fantasia! Tem uma pedra de cor conhaque com pedras preciosas incrustradas em volta dele. Depois que eu recebi o anel, guardei-o junto da carta em um lugar seguro para não perdê-los. É uma pequena conexão com ela”, relatou orgulhosa.

Mais dedicada do que nunca, Lilo revelou ao jornal britânico que tem assistido repetidamente os filmes de Liz Taylor, como o clássico Cleópatra. Parte da transformação de Lilo em Liz envolve usar lentes de contato para ficar mais parecida com a diva. Empolgada com a oportunidade, a atriz aposta todas as fichas neste recomeço. "Eu estou feliz com o que aconteceu. Esta é a minha chance de começar com a minha vida."