Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan é elogiada por oficiais de Los Angeles

A atriz norte-americana Lindsay Lohan tem agradado por seus serviços cmunitários em um necrotério

Redação Publicado em 28/11/2011, às 12h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Ao contrario do que todos possam imaginar, Lindsay Lohan (25) parece estar agradando a todos durante seu serviço comunitário. A atriz já cumpriu dez dos doze turnos de plantão em um necrotério de Los Angeles, tendo mais três semanas pela frente até uma audiência no dia 14 de dezembro.

De acordo com informações do site internacional TMZ, Lindsay quer terminar as horas necessárias e, em seguida, obter uma vantagem inicial sobre os deveres antes de ouvir sua segunda sentença. Oficiais disseram que a atriz ganhou uma boa reputação, já que é "educada, trabalhadora e nunca se queixa".

Lindsay está trabalhando no necrotério como parte de sua pena por violar os termos de sua liberdade condicional, que foi obtida depois de sua prisão por ser pega dirigindo sob influência de drogas em 2007.

Após violar sua liberdade condicional, ela foi sentenciada a 300 dias de prisão, mas acabou pegando 30 dias e cumprindo apenas 4 horas.

A juíza Stephanie Saunter advertiu a atriz que se ela não completar seu serviço comunitário ou sentença judicial de terapia, ela vai voltar para a cadeia para os restantes 270 dias. No entanto, se ela concluir com êxito tudo o que o tribunal exige, a sentença permanecerá indefinida.