Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan é detida após atropelar um homem

Lindsay Lohan foi temporariamente detida após atropelar um homem e deixar o local sem prestar assistência médica em Nova York, nos Estados Unidos. Caso pode levar a atriz novamente a prisão, já que ela cumpre liberdade condicional por roubo de joias

Redação Publicado em 19/09/2012, às 08h52 - Atualizado em 21/09/2012, às 11h08

Lindsay Lohan - Bauer Griffin/The Grosby Group
Lindsay Lohan - Bauer Griffin/The Grosby Group

Parece que a maré de azar de Lindsay Lohan (26) não tem fim. A atriz, que segue em liberdade condicional por roubar um colar de uma joalheria em Veneza, arrumou um novo problema com a polícia na madrugada desta quarta-feira, 19, por volta das duas da manhã.

Segundo fontes do site TMZ, a atriz estava dirigindo seu Porsche Cayenne pelo centro de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos, quando atropelou um pedestre próximo ao Dream Hotel. Um homem, com a idade entre 30 anos, caiu na rua após ser atingido no joelho pelo veículo conduzido por Lindsay. Ele teve que ir ao hospital fazer exames, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

Testemunhas disseram que um dos passageiros do Porsche deixou o veículo para verificar os danos no carro. Na sequência, o grupo entrou no hotel sem prestar qualquer tipo de assistência ao rapaz atropelado.

A polícia foi chamada no local e apreendeu a atriz em flagrante. Ela foi liberada na sequência depois que recebeu advertência das autoridades.

O ocorrido pode levar Lindsay Lohan de volta a prisão, já que uma das regras de sua liberdade condicional é não infringir nenhum tipo de lei.