Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan diz que falha nos freios causou acidente

Lindsay Lohan se envolveu em um acidente de trânsito na última sexta-feira. Segundo a atriz, os freios do Porsche alugado falharam, provocando a batida na traseira de um caminhão

Redação Publicado em 10/06/2012, às 12h09 - Atualizado às 12h46

Lindsay Lohan - Splash News
Lindsay Lohan - Splash News

Lindsay Lohan (25) tem dito a amigos que os freios do Porsche que digiria não funcionou, causando a batida na traseira de um caminhão, na sexta-feira, 8, em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo TMZ.

Segundo o site americano, em sua primeira versão a atriz teria dito que o caminhão cortou sua frente, e que ela teria tentado frear, mas não obteve resposta do carro alugado. O motorista do outro veículo, no entanto, desmente Lilo, alegando que testemunhas podem contar o que de fato aconteceu.

Segundo fontes do TMZ, a atriz tem declarado que se sente sortuda por estar viva e ter sofrido apenas ferimentos leves. Depois do acidente, que o deu perda total no Porsche, ela tem recorrido à maquiagem para esconder os ferimentos. Tudo para não precisar cancelar as gravações do filme Liz & Dick, em que interpreta Elizabeth Taylor (1932-2011). 

Mas a atriz pode estar ainda mais encrencada, já que o motorista do caminhão alega que ela tentou suborná-lo logo após a batida.