Após passar por atendimento médico, Lindsay Lohan diz estar bem para trabalhar

‘Fiquei doente de novo, mas já está tudo bem. Continuo trabalhando’, revelou a atriz Lindsay Lohan, que filma atualmente ‘Todo Mundo em Pânico 5’

Publicado terça 25 setembro, 2012

‘Fiquei doente de novo, mas já está tudo bem. Continuo trabalhando’, revelou a atriz Lindsay Lohan, que filma atualmente ‘Todo Mundo em Pânico 5’
Lindsay Lohan - Getty Images

A atriz norte-americana Lindsay Lohan (26), que procurou ajuda médica no último domingo, dia 23, em Nova York, com suspeita de pneumonia, declarou ao jornal New York Post que já se sente recuperada e apta para continuar realizando seus trabalhos profissionais.

“Fiquei doente de novo, mas já está tudo bem. Venho me sentindo bem mal, mas continuo trabalhando. Atualmente, estou filmando Todo Mundo em Pânico 5”, declarou a estrela do cinema, que também elogiou um de seus parceiros de elenco da comédia.

Charlie Sheen (47) é ótimo de se trabalhar. Já me deu ótimos conselhos sobre como sobreviver nessa carreira”, contou. Vale lembrar que ambos passaram por momentos turbulentos de festas e polemicas durante suas trajetórias.

Anteriormente, uma fonte próxima à equipe de produção do filme chegou a revelar que os responsáveis pelo projeto estavam preocupados com as atitudes da atriz, provando que o clima parece não estar bom entre eles.

“Lindsay perdeu todas as reuniões sobre o filme, incluindo as de leituras de roteiro e definições de figurino. Depois ainda perdeu um voo para Atlanta, onde iria filmar cenas do longa. Os produtores já estavam percebendo que ela não estaria bem para trabalhar”, disse.

“O contrato continua ativo, então, para ela sair, tem que provar que está realmente doente. Ela tentou dizer que estava sofrendo de pneumonia”, acrescentou, com ar de desconfiança.

Lindsay Lohan / foto: Getty Images
Lindsay Lohan / foto: Splash News

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:39:21 (215349).

Leia também

TV CARAS