Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan: dedicada aos estudos para viver a diva Elizabeth Taylor

Preparada para gravar após o fim de sua liberdade condicional, Lindsay Lohan só pensa em estudar os registros da diva Elizabeth Taylor para biografia televisiva

Redação Publicado em 22/02/2012, às 02h44 - Atualizado às 02h57

Lindsay Lohan, em 2011, e Elizabeth Taylor, em 1955 - Getty Images
Lindsay Lohan, em 2011, e Elizabeth Taylor, em 1955 - Getty Images

Lindsay Lohan (25) não é uma atriz preguiçosa. Segundo o site internacional especializado em celebridades TMZ, Lilo mergulhou de cabeça nos estudos para ser mais fiel possível com sua nova personagem: ninguém menos que Elizabeth Taylor (1932-2011).

A atriz acaba de firmar um acordo com a Lifetime para interpretar a diva Liz Taylor em um filme biográfico que será produzido para a rede de TV intitulado Liz e Dick. A produção começará a ser gravada no final de março, após liberação da condicional da atriz.

Amigos da artista afirmam que Lilo está levando a pesquisa muito a sério, “obsecada em incorporar o papel de verdade”, dizem. Com isso, seu programa mais recorrente nos últimos dias tem sido assistir aos filmes de Liz Taylor para conseguir recriar com precisão a postura, a fala e todos os menores detalhes do ícone de Hollywood. Entrevistas antigas e biografias já lançadas de Liz Taylor também fazem parte do manual de estudos de Lilo.

E para garantir que nada saia errado, a rede de TV Lifetime está cobrando bastante rigor na conduta de Lindsay em relação à sua condicional. Afinal, não dá pra ficar adiando as filmagens por isso, né?