Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lima Duarte brinda a seus bisnetos

Em meio aos entes queridos, o astro Lima Duarte festeja os aniversários de Julia e Lucas

Redação Publicado em 21/08/2012, às 10h17 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h47

O ator entre Luciana e Roberto, com a filha, Julia, no colo, o casal Fabio e Davina, com o herdeiro, Lucas, e Karina. - Cassiano de Souza
O ator entre Luciana e Roberto, com a filha, Julia, no colo, o casal Fabio e Davina, com o herdeiro, Lucas, e Karina. - Cassiano de Souza

Um animado encontro familiar deixou o ator Lima Duarte (82) em êxtase. Em camarote do São Paulo Futebol Clube, no estádio do Morumbi, na capital paulista, ele festejou os três anos da bisneta Julia e o primeiro aninho de vida do bisneto australiano Lucas, que viajou com os pais, Fabio Cattini Maluf (32) e Davina Cattini Maluf (33), para o Brasil, pela primeira vez, especialmente para conhecer o bisavô. “Meu neto Fabio se formou em Direito e, quando tirou a carteira da Ordem dos Advogados me perguntou: ‘E agora? O presente sai?’ Como ele adora surfar, lhe dei uma viagem de 15 dias para a Austrália. Ele foi e acabou casando com uma australiana. Perdi o neto, o advogado, mas ganhei um bisneto muito bonitinho. Já o amo demais”, diverte-se o astro. “Sinto bastante saudade do Brasil e da família e é um prazer voltar aqui e reunir todo mundo para comemorar o aniversário do meu filhinho e o da filhinha do meu irmão”, acrescenta Fabio, citando o irmão, o médico Roberto Cattini Maluf Filho (34), pai da linda Julia, fruto da feliz união com Luciana Passos (37).

Natural de Sacramento, MG, o ator aprovou o local escolhido para a festa, que teve décor temático dos 101 Dálmatas. “Aqui é um lugar especial, o São Paulo é o meu time do coração”, exalta Lima, pai da atriz Debora Duarte (62), que lhe deu as netas, as também atrizes Daniela Duarte (37) e Paloma Duarte (35), ambas ausentes, além de Julia Martins (37), Pedro Martins (39) e Monica Martins (59), mãe de Fabio, Roberto e da publicitária Karina Cattini Maluf (27).

Dono de invejável carreira de 61 anos de sucesso, Lima Duarte, longe da TV desde o fim de Araguaia, em 2011, revela não ter planos profissionais para um futuro próximo. “Não vou fazer novela agora, tenho 42 anos de casa e agora só faço o que realmente me interessar muito  mesmo. Eles me chamam, mas por enquanto não”, conclui o ator.