Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liliana Gomes aprecia a beleza paranaense

Liliana Gomes, sócia do empresário norte-americano John Casablancas, esteve em Curitiba no final de julho para participar como jurada da etapa paranaense do Concurso Beleza Mundial.

Redação Publicado em 04/08/2009, às 10h44 - Atualizado em 06/08/2009, às 21h53

A diretora da Mundial/Impala Patrícia Porta e Liliana Gomes - Naideron Jr.
A diretora da Mundial/Impala Patrícia Porta e Liliana Gomes - Naideron Jr.
Liliana Gomes , sócia do empresário norte-americano John Casablancas , esteve em Curitiba no final de julho para participar como jurada da etapa paranaense do Concurso Beleza Mundial, na boate Liqüe. A empresária ficou encantada com as jovens modelos e disse que o Estado abriga um mercado da moda muito promissor. "São meninas lindas, empenhadas e com grande potencial para as passarelas. As paranaenses carregam uma miscigenação de raças, o que faz com que a beleza seja diferenciada, versátil" , afirmou. O concurso trouxe 22 meninas de diferentes regiões do Paraná. Depois de três passagens pelas passarelas, Milene Borini, Carolina Lazari, Bruna Luize Vizentin e Jéssica Bronitzki foram as quatro selecionadas para a final, que será realizada em São Paulo no início de setembro. Para Liliana, é possível que uma nova Top Model saia do Paraná direto para as passarelas de sucesso, a exemplo de grandes nomes do mundo da moda que foram descobertos no Brasil por Casablancas, como a curitibana Isabeli Fontana.