Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross ironiza Kristen Stewart em rede social

Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, usou uma de suas redes sociais para ironizar a atriz Kristen Stewart após escândalo de adultério

Redação Publicado em 27/07/2012, às 13h19 - Atualizado em 30/07/2012, às 14h13

Liberty Ross ironiza Kristen Stewart no Instagram - Fotomontagem
Liberty Ross ironiza Kristen Stewart no Instagram - Fotomontagem

Mesmo com a carta com pedidos de desculpas, será difícil Liberty Ross (34) perdoar Kristen Stewart (22) pelo escândalo de adultério envolvendo seu marido, o cineastaRupert Sanders (41).No começo da semana, próximo ao dia em que a notícia sobre traição chegou à imprensa, Liberty usou sua página do Instagram – rede social para publicação de imagens – para desabafar e ironizar a atriz.

“Nem tão bonita, nem tão pura”, escreveu ela, legendando uma foto da Branca de Neve chorando e bebendo álcool.

Para os tabloides, a imagem é uma clara provocação a Kristen, já que a atriz e o diretor se conheceram nos sets de filmagens de A Branca de Neve e o Caçador, sendo ela a protagonista que dá título ao longa-metragem.

A história revelando o adultério veio à tona em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, Kristen pediu desculpas ao namorado, o também ator Robert Pattinson (26), que, "completamente humilhado",deixou a casa que dividia com a amada em Los Angeles na última quinta-feira, 26. Rupert fez o mesmo em relação à sua família.