Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross, ex-mulher de Rupert Sanders, assume namoro com produtor milionário

Após assinar o divórcio – resultado do escândalo de traição envolvendo seu marido, Rupert Sanders, e Kristen Stewart –, Liberty Ross assume namoro com o produtor Jimmy Iovine

Redação Publicado em 13/03/2013, às 18h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Liberty Ross e Jimmy Iovine - Getty Images
Liberty Ross e Jimmy Iovine - Getty Images

A fila andou para Liberty Ross (35). A modelo, que após várias tentativas de reconciliação pediu o divórcio de Rupert Sanders (41), diretor de Branca de Neve e o Caçador que, em julho de 2012, foi fotografado aos beijos com Kristen Stewart (22), então namorada de Robert Pattinson (26), assumiu o namoro com o produtor Jimmy Iovine (60) após semanas de especulação.

Segundo o Radar Online, ela foi flagrada de mãos dadas com o magnata na noite de terça-feira, 12, pelas ruas de Nova York, Estados Unidos. Os dois estavam se dirigindo à pré-estreia da Broadway de Motown: O Musical, no Teatro Lunt Fontanne, e, assim que avistaram os fotógrafos, soltaram as mãos e passaram a andar um pouco distantes um do outro.

Em fevereiro, Liberty já havia sido vista na companhia de Jimmy em Nova York, quando deixavam um hotel. O produtor tem um patrimônio líquido avaliado em US$ 700 milhões, algo em torno de R$ 1,3 bilhões.

A modelo pediu o divórcio em 25 de janeiro, no Tribunal Superior de Los Angeles, requerendo ainda a guarda dos dois filhos do casal: Skyla (8) e Tennyson (6).