Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross está disposta a perdoar Rupert Sanders por traição

A modelo Liberty Ross está disposta a perdoar o marido, o diretor Rupert Sanders, pela traição com a atriz Kristen Stewart

Redação Publicado em 30/07/2012, às 02h55 - Atualizado às 09h58

Liberty Ross está disposta a perdoar Rupert Sanders por traição - Getty Images
Liberty Ross está disposta a perdoar Rupert Sanders por traição - Getty Images

Liberty Ross (33) classificou a traição do marido, o diretor Rupert Sanders (41), com a atriz Kristen Stewart (22) como um daqueles ‘namoricos bobos’. Segundo o jornal britânico The Telegraph, a modelo está disposta a perdoar.

“Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles ‘namoricos bobos’", informou um amigo de Liberty ao jornal.

Uma outra fonte, contou ao jornal Mirror que Kristen também está tentando ficar bem com o namorado, mas parece que Robert Pattinson (26) não está disposto a perdoar a atriz. "Ele ainda não conseguiu entender o motivo da traição. Kristen está pedindo perdão, mas Robert está indeciso".

A notícia da traição veio à tona na última terça-feira, 24, depois que a revista US Weekly publicou fotos de Kristen e Rupert trocando beijos e carinhos nos bastidores do filme Branca de Neve e o Caçador.