Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Esposa de diretor traída com Kristen Stewart pede divórcio

Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, entrou com pedido de divórcio na sexta-feira; em julho do ano passado veio a público que ele e Kristen Stewart, então namorada de Robert Pattison, viveram um affaire

Redação Publicado em 26/01/2013, às 14h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images
Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images

A história da traição de Kristen Stewart (22) com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, continua rendendo. Na sexta-feira, a esposa dele, Liberty Ross (34), entrou com o pedido de divórcio em Los Angeles (Estados Unidos). A notícia foi divulgada pelo site TMZ.

Liberty contratou a advogada Laura Wasser, famosa por atuar em casos de separações de celebridades como Ryan Reynolds (36), Heidi Klum (39), Kim Kardashian (32) e Britney Spears (31). Ela pediu guarda compartilhada dos filhos do casal, Skyla (7) e Tennyson (5) e também e exige que o ex-marido arque com os custos do processo de separação.

O episódio da traição veio à tona em julho do ano passado, em reportagem de capa da Us Magazine. Kristen e Sanders assumiram e pediram desculpas publicamente pelo affaire. Na época, a atriz namorava o ator Robert Pattinson (26). Eles chegaram a se separar mas reataram meses depois. Mas, há alguns dias, teriam terminado novamente.