Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liberty Ross e Rupert Sanders se encontram frequentemente por causa dos filhos

Em prol dos filhos Skyla e Tennyson, Liberty Ross tem falado e encontrado Rupert Sanders, que viveu um affaire com Kristen Stewart, mas não cogita reconciliação e pensa em voltar para o Reino Unido

Redação Publicado em 25/08/2012, às 21h05 - Atualizado em 27/08/2012, às 04h36

Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images
Liberty Ross e Rupert Sanders - Getty Images

Liberty Ross (34) tem falado com frequência com Rupert Sanders (41), que foi flagrado aos beijos com Kristen Stewart (22) – então namorada de Robert Pattinson (26), sobre o filhos do casal, Skyla (7) e Tennyson (5), mas ela ainda não tem certeza se irá conseguir superar a traição e se reconciliar com o diretor de Branca de Neve e o Caçador.

“Nada foi definido. Ainda é muito cedo para dizer o que vai acontecer”, disse uma fonte segundo o Showbiz Spy. “Ela está falando e vendo Rupert por causa das crianças, mas ainda está processando tudo o que aconteceu em seu casamento”.

Ainda segundo o informante, Liberty está fazendo de tudo para manter suas decisões longe da imprensa. “Nenhuma decisão foi tomada ainda. Tem sido muito difícil para ela lidar com isso e toda a atenção da mídia. Liberty é muito forte e está trabalhando duro para manter tudo isso longe dos noticiários”.

Recentemente, notícias divulgadas na imprensa afirmaram que Liberty Ross contratou um advogado de celebridades e quer voltar para o Reino Unido, sua terra natal, o mais breve possível. “Ela não tem laços fortes em os EUA e não quer ficar aqui”, disse uma fonte ao jornal britânico Sunday People. “Ross deixou claro que quer voltar para o Reino Unido com seus filhos. Ela obviamente quer que eles continuem vendo o pai, mas sente que não há nada que a segure nos Estados Unidos, dado que a maioria de sua família e amigos está no Reino Unido. Não há nada segurando-a aqui e as crianças são jovens o suficiente para iniciar uma nova escola e não ser afetados”.

Recentemente, a modelo fez sua primeira aparição pública sem aliança.