Liam Gallagher faz sua estreia como ator em filme sobre os Beatles

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, estará no elenco de ‘The Longest Cocktail Party’, que fala sobre os últimos anos da banda The Beatles

Publicado quarta 26 outubro, 2011

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, estará no elenco de ‘The Longest Cocktail Party’, que fala sobre os últimos anos da banda The Beatles
Liam Gallagher - Getty Images

O músico britânico Liam Gallagher (39), que se tornou mundialmente conhecido por ter sido o vocalista da banda Oasis, vai fazer parte do elenco da adaptação do livro de Richard DiLello The Longest Cocktail Party, que mostra a trajetória da banda de rock The Beatles desde a fundação da própria gravadora, Apple Records, em 1968.

Além de atuar no longa, Liam, que atualmente integra a banda Beady Eye, também produzirá o filme com sua empresa In 1 Production e já manifestou sua vontade de contar com o ator Johnny Depp (48) para assumir o papel de Derek Taylor (1932 - 1997), o assessor de imprensa dos Beatles.

"O roteiro do filme está pronto. Ele vai explodir a mente das pessoas. Estou só esperando para saber quando vamos escolher os atores. Derek Taylor era o cara. Eu queria que Johnny Depp pudesse interpretá-lo”, disse o músico.

O cineasta Michael Winterbottom (50) vai dirigir o projeto e disse acreditar que o cantor está muito empolgado com sua estreia no cinema. "Liam terá sua parte na história. Eu encontrei com ele algumas vezes e me pareceu estar bastante animado e demonstrou ser um cara legal”, afirmou Michael, que não deixou claro qual será o papel de Liam.

Liam Gallagher e sua banda Beady Eye se apresentarã no festival Planeta Terra / foto: Getty Images
Liam Gallagher; Noel Gallagher / foto: Getty Images
Os irmãos Liam e Noel Gallagher, do Oasis / foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Liam Gallagher / foto: Getty Images

Último acesso: 26 Feb 2021 - 19:41:33 (177997).

Leia também

TV CARAS