Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Lewis Hamilton afirma que está ‘super bem’ após o fim do namoro com Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton admite que está sendo difícil superar o fim do namoro com Nicole Sherzinger, mas que está superando essa fase difícil. O piloto ainda mostrou esperanças em reatar com a cantora. “Pelo menos somos amigos, e podemos avançar”, afirmou

Redação Publicado em 28/10/2011, às 16h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger - Getty Images
Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger - Getty Images

Uma semana após o fim do namoro com Nicole Sherzinger (33), Lewis Hamilton (26) decidiu se manifestar sobre o assunto. Para o piloto de Fórmula 1, essa fase de sua vida não tem sido nada fácil, mas ele conta com a ajuda e apoio da família nesse momento.

“Nunca é simples atravessar tempos difíceis”, disse Hamilton segundo o site ShowbizSpy. “Esses tempos servem para te testar, para ver como você os encara. Eu tenho minha família que me ajuda, então estou me sentindo super bem”.

O casal terminou devido aos conflitos de agenda de trabalho entre os dois, mas, segundo Hamilton, eles continuam amigos e o piloto não descarta a possibilidade de reatar. “Pelo menos somos amigos, e podemos avançar”, finalizou.

Será que Nicole e Lewis, que estão juntos desde 2007 e terminaram o namoro durante um mês em 2010, irão voltar atrás e reatar o romance?