CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Letícia Spiller elogia Marcello Novaes por papel em ‘Avenida Brasil’

Ex-mulher de Marcello Novaes, Letícia Spiller elogia o trabalho do ator no papel de Max, em ‘Avenida Brasil’, e diz que busca manter um bom relacionamento com o pai de seu filho

Redação Publicado em 27/08/2012, às 17h16 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Divulgação/ Globo e Arquivo CARAS
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Divulgação/ Globo e Arquivo CARAS

Letícia Spiller (39) é só elogios à performance de Marcello Novaes (50) na pele de Max, em Avenida Brasil. “Ele está ótimo no papel do Max. Eu vejo a novela, mas com criança em casa a gente acaba assistindo mais desenhos", afirmou a atriz, ex-mulher de Marcello, com quem tem um filho, Pedro (13).

“O Marcello é uma pessoa maravilhosa. Eu dei sorte de ter sido casada com uma pessoa do bem. Ele é dono de um caráter incrível. Temos um filho e é importante mantermos a amizade”, completou.

Em ótima forma mesmo pouco tempo depois de ter dado à luz Stella (1), sua filha mais nova, com o diretor de fotografia Lucas Loureiro (30), a atriz conta os segredos para conseguir retornar ao corpo de antes da gestação. "Em primeiro lugar, tem que ter muita disciplina. Eu gosto muito de dançar e pratico yoga. Voltar ao meu corpo não foi difícil, pois sempre busquei ingerir alimentos que ajudam no funcionamento do metabolismo", contou.

E, mesmo com filhos pequenos em casa, Letícia não para. Ela mal terminou sua participação na última temporada de Malhação e já está escalada para Salve Jorge, próxima novela das 9 da Rede Globo. Ela será Antônia, uma ex-modelo casada com Celso (Caco Ciocler, 40). Na trama, a família da personagem vai perder toda a fortuna na bolsa de valores e ela vai tentar voltar a trabalhar, mas sem sucesso. "Antônia vai acabar caindo nas garras da grande vilã, que é interpretada pela Claudia Raia (45), que foi quem a descobriu", adianta Letícia.