Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leonardo Medeiros: 'Lourenço deve ficar com Celina no final'

Leonardo Medeiros comenta o sucesso da novela 'A Vida da Gente' e adianta o provável futuro de seu personagem na trama

Redação Publicado em 25/01/2012, às 08h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Leonardo Medeiros e Leona Cavalli - TV Globo / Estevam Avellar
Leonardo Medeiros e Leona Cavalli - TV Globo / Estevam Avellar

O ator Leonardo Medeiros (47) comentou o sucesso da novela A Vida da Gente, na qual interpreta Lourenço. "Estamos com uma nova safra de escritores na teledramaturgia que está mais ágil, com tramas que se desenrolam, e o público gosta quando as coisas acontecem". Na sua opinião, a novela atrai o público porque é muito emocional: "Temos todas as características de um folhetim, a novela é dramática e as pessoas se identificam com os personagens".

Sobre o futuro de seu personagem, Leonardo revelou: "Lourenço vai criar o filho, Thiago, e Celina (Leona Cavalli, 42), sua ex-mulher, vai ter uma 'produção independente', e tudo indica que eles ficarão juntos no final, criando as duas crianças."

Leonardo ainda disse que tem um pouco a ver com seu personagem. "O Lourenço é meio patético, e acho que todo mundo é meio patético, eu sou parecido com ele nesse aspecto", completou o ator, que interpretará um "vilão desprezível" no filme O Tempo e o Vento, que será dirigido por Jayme Monjardim (55), após o fim da novela das 6.