Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

DiCaprio e Beyoncé podem atuar juntos

O ator Leonardo DiCaprio poderá estrelar o remake de 'Nasce uma Estrela' ao lado da cantora Beyoncé

Redação Publicado em 28/06/2011, às 21h31 - Atualizado em 29/06/2011, às 08h39

Leonardo DiCaprio - Getty Images
Leonardo DiCaprio - Getty Images

O ator Leonardo DiCaprio está atualmente trabalhando com Clint Eastwood no filme biográfico J. Edgar, e o diretor vencedor do Oscar tem a esperança de convencê-lo a aparecer em mais uma de suas produções, desta vez ao lado de Beyoncé.
Seria no remake de Nasce uma Estrela, sobre uma aspirante a cantora que se apaixona por um astro do rock mais velho, de acordo com o site Deadline.com.

Will Smith, Robert Downey Jr. e Jon Hamm, de Mad Men, também foram previamente associados ao papel.

Enquanto Leonardo não é conhecido por suas habilidades de cantar, Beyoncé já havia estrelado no musical sobre um trio de cantoras negras, Dreamgirls, em 2006, assim como atuou como a lendária cantora Etta James no filme de 2008 Cadillac Records.

Will Fetters escreveu o roteiro para a nova versão da Warner Brothers de Nasce uma Estrela, enquanto Bill Gerber, Jon Peters e Basil Iwanyk ficaram responsáveis pela produção ao lado de Rob Lorenzo.

Este será o quarto remake do filme. O original contou com Janet Gaynor e Frederic March, já o segundo, em 1954, foi estrelado por Judy Garland e James Mason. A versão mais recente, em 1976, teve a participação de Barbara Streisand e Kris Kristofferson.