Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lenny Niemeyer participa de concurso que vai escolher o mais belo jardim da Lagoa Rodrigo de Freitas

A estilista Lenny Niemeyer participa de concurso da prefeitura do Rio de Janeiro que vai eleger o mais belo jardim da Lagoa Rodrigo de Freitas

Redação Publicado em 10/07/2012, às 16h32 - Atualizado às 19h28

Lenny Niemeyer - Divulgação
Lenny Niemeyer - Divulgação

Estilista de moda praia, Lenny Niemeyer (58) tem outra paixão além do mundo fashion: as plantas e flores. Não à toa,  Lenny  foi a primeira inscrita no concurso Rio + Florido, promovido pela prefeitura do Rio de Janeiro com o objetivo de escolher o jardim mais bonito da Lagoa Rodrigo de Freitas, bairro onde a estilista mora.

Para participar da competição, Lenny não perdeu tempo. Deu uma repaginada no jardim que tem à frente de seu prédio. "Tenho uma relação muito forte com a natureza e, inclusive, já trabalhei com paisagismo. Tenho uma verdadeira devoção por flores e plantas. Apesar disso, quem cuida do meu jardim são as paisagistas Maria Paula Dal Monte e a Ana Paula Dal Monte", conta Lenny.

Considerada uma espécie de embaixatriz do Rio, Lenny gosta de viver cercada de verde. Em sua cobertura, conhecida por festas memoráveis, ela cultiva um jardim de inverno elogiado por sua beleza.  "Eu adorei o projeto e abracei sem hesitar porque sou apaixonada pelo Rio de Janeiro e acho que, dessa forma, contribuímos para embelezar, ainda mais, essa cidade maravilhosa."

O vencedor do concurso será conhecido no dia 29 de agosto. Com a iniciativa, a prefeitura carioca pretende deixar os canteiros e espaços públicos ao redor da Lagoa mais bonitos.