Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lenine elogia ator de ‘Cordel Encantado’

Na reta final de 'Cordel Encantado', Lenine elogia ator que fez o personagem Herculano, que tem uma música sua como tema

Redação Publicado em 15/09/2011, às 21h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lenine - AgNews
Lenine - AgNews

Com o fim da trama na próxima semana, o elenco começa a se despedir e os músicos que fizeram parte da trilha sonora também. Lenine (53), que emprestou uma de suas canções, Candeeiro Encantado, para ilustrar as cenas de Herculano Araújo, está feliz com a interpretação do ator Domingos Montagner (49), que viveu o Capitão. “O Domingos está arrasando!”, afirmou para o site oficial.

A novela também deixou o cantor contente devido ao sucesso que atingiu. “Uma canção em uma novela ganha o mundo. Nada melhor para um compositor. Cordel é uma obra de arte! Tenho que aproveitar esse espaço para parabenizar toda a equipe e, em especial, minha querida Amora [Mautner, diretora]”.

Lenine escreveu a música Candeeiro Encantado em homenagem ao cangaceiro Lampião e caiu muito bem no personagem Herculano. “Como a canção já carrega uma grande tensão, se adequou muito bem”.