Inspirado por André Marques, Leandro Hassum vai fazer redução de estômago

sexta 26 setembro, 2014
Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos'
Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos' Manuela Scarpa/Foto Rio News


Leandro Hassum revela que fará redução de estômago após ver o sucesso obtido pelo amigo André Marques: "Ele é meu grande confidente", comentou

Durante o programa Encontro desta sexta-feira, 26, o comediante Leandro Hassum revelou que fará a cirurgia para redução do estômago. O procedimento está marcado para 1 de novembro.

De acordo com Hassum, a idéia surgiu após ver o sucesso do procedimento a que seu amigo, o ator e apresentador André Marques, foi submetido, e que o fez perder cerca de 50 quilos. "Eu vou operar. Prometo que esse é o primeiro programa que eu vou vir mais magro. Depois que eu vi que deu certo para o André, me animei E ele é super medroso, se ele fez, vou consegui fazer também. Se chama bypass. O André é meu grande confidente. Acho que tem um pouco de crise dos 40 também, estou fazendo 41 anos hoje. Passei muito tempo para tomar a decisão", revelou.

O comediante contou ainda que fez todos os exames e que não tem alterações em suas taxas típicas de uma pessoa obesa. "Eu sou um caso muito perigoso. Sou um gordo saudável. Se pegarem os meus exames, ninguém diz que sou gordo. E as taxas são maravilhosas. Até por isso, resolvi fazer enquanto estou saudável, para não ter problema depois e ter que fazer na correria", explicou Hassum, que está promovendo uma grande mudança em sua vida.

"Eu parei de fumar, não sou mais fumante, também. Fiz um processo de desintoxicação, e perdi 6 quilos, mas acabei engordando dois", revelou.

Apesar das mudanças, Hassum não deixou o bom humor de lado. "Nunca me imaginei magro, mas acho que vou ficar gato. Já emagreci 40 quilos e voltei a engordar, e isso me cansou, fiz todo tipo de dieta, com remédio, sem remédio, e aí descobri que tenho uma doença chamada obesidade mórbida, não sou sem vergonha, pelo contrário, sou extremamente vaidoso, mas não é só uma questão de vaidade. Sou um cara ativo e isso me chateia, ter perdido a minha agilidade. Eu trabalho com vigor físico, e quando dou uma cambalhota, preciso de dias para me recuperar", comentou.

O bypass gástrico é uma cirurgia que reduz o tamanho do estômago do paciente e cria um desvio em seu intestino. Com esse tipo de cirurgia, o volume a ser ingerido pelo paciente para a ser de cerca de 20% do ingerido inicialmente, o que reduz drasticamente o peso.

Durante o programa, Hassum também comemorou seu aniversário de 41 anos. Curiosamente, mesmo antes de saber da notícia da cirurgia, a produção do programa já havia escolhido como tema para a guloseima um desenho de frutas.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (253298)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS