Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lázaro: 'Final com outras possibilidades'

Lázaro Ramos, intérprete do malandro André em ‘Insensato Coração’, analisa possíveis finais para seu personagem e coloca mais lenha na fogueira. “Ele pode ficar com a Carol, com a Leila, mas existem outras possibilidades”

Redação Publicado em 17/08/2011, às 09h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

André (Lázaro Ramos) - Divulgação/TV Globo
André (Lázaro Ramos) - Divulgação/TV Globo

Já que a reta final de Insensato Coração está esquentando, os atores da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão sempre desconversando sobre o desfecho de seus personagens. E não é raro vê-los brincando e jogando ainda mais mistério sobre o final do folhetim. Em entrevista ao programa de Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 17, o atorLázaro Ramos (32), confessou que, no entanto, até mesmo os atores estão perdidos com relação ao término da novela. “Todo elenco recebeu um e-mail para ninguém marcar compromisso na quinta à noite, pois qualquer um de nós pode ter uma gravação de última hora”, contou. 

O ator, que na trama vive André, fugiu das questões sobre o final de seu personagem, mas também jogou ainda mais pistas para o público. “O André tem muitos caminhos. Ele pode ficar com a Carol (Camila Pitanga,34) que transformou a vida dele, com a Leila (Bruna Linzmeyer, 18), que combina muito com ele e é uma grande parceria, mas ainda existem outras possibilidades para ele”, atiçou. Ele ainda brincou com o mistério que envolve o assassinato de Norma (Glória Pires, 47). "Tiveram muitas participações na novela. No período em que Norma esteve na cadeia, ela conheceu muita gente que gostaria de matá-la. E será que mesmo que ela morreu?", instigou Lázaro. "É só para provocar mesmo, eu não sei de nada", riu. 

Uma das poucas coisas que o ator pode garantir é que a ganância de André em ter todas as mulheres em sua cama ficará menos excessiva, uma vez que o personagem passa por dificuldades após a descoberta de um câncer no testículo. Para Lázaro, tocar no assunto é de extrema importância. “A história do câncer veio com força total, estamos falando de prevenção agora; isso é ótimo, mostra que não tem que ter preconceito, medo, e tem cura”, disse. “Eu não tenho o menor preconceito com isso, só não fiz o exame ainda porque nunca me foi pedido, sou muito novo”.

Embora não tenha essa fama de galanteador, Lázaro apontou pontos em comum entre ele e o André. “A relação que o André tem com o filho, Brigadeiro, é a mesma que eu tenho com o meu. Ele é muito dedicado com o filho e me identifico com isso”. Casado com Taís Araújo, 32, o astro também encontra apoio na amada. “Somos atores mas, antes de tudo, somos marido e mulher. Nós nos incentivamos, passamos textos, falamos de trabalho, trocamos dicas. A Taís, por exemplo, tem mais experiência na televisão que eu”, concluiu.