Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vlasak: elogios a Daniel Filho

Lavínia Vlasak voltará às telinhas com a série ‘As Brasileiras’ de Daniel Filho. A CARAS Online, atriz distribui elogios ao diretor e também a parceira de cena Ísis Valverde. “Ainda não a conhecia, ela é super talentosa”, disse

Redação Publicado em 15/08/2011, às 12h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lavínia Vlasak - Felipe Panfili/AgNews
Lavínia Vlasak - Felipe Panfili/AgNews

Grávida de seu segundo filho, Lavínia Vlasak (35) está aceitando trabalhos mais ‘tranquilos’ para poder direcionar seu foco na família. Após uma breve participação na novela Insensato Coração, com a personagem Úrsula, a atriz vai estrelar um episódio da série As Brasileiras, de Daniel Filho (73). Depois, a intenção é tirar férias e curtir a gestação.

“Será um episódio só, chama 'A Culpada de BH'”, adiantou em entrevista a CARAS Online. “Eu vou interpretar uma viúva que, com a perda do marido, se envolve em uma série de confusões que vão gerar a trama desse episódio”.

Lavínia já havia trabalhado ao lado de Daniel em As Cariocas, cuja linha de dramaturgia gerou As Brasileiras. Ao diretor, ela só tem elogios. “Ele é um homem que entende de mulheres, que gosta das mulheres, isso é muito lindo. Fico muito feliz em assistir algo dele, participar, então, é uma felicidade maior ainda”.

No capítulo de Lavínia, Humberto Martins (50) e Ísis Valverde (24) dividem as telinhas com ela. Ísis, por exemplo, foi uma grande surpresa para a atriz. “Ainda não a conhecia. É uma fofa! Foi super bacana trabalhar com a Ísis; ela é super talentosa”, enalteceu.