Laura Pausini dá à luz sua primeira filha, Paola

Laura Pausini divulga mensagem anunciando o nascimento de sua primeira filha, Paola

Publicado sexta 8 fevereiro, 2013

Laura Pausini divulga mensagem anunciando o nascimento de sua primeira filha, Paola
Laura Pausini durante apresentação no Brasil e grávida de sua primeira filha - AgNews/ Reprodução Facebook

A cantora italiana Laura Pausini (38) já é mamãe pela primeira vez! A estrela deu à luz Paola nesta sexta-feira, 8, e anunciou a chegada da menina em seu site oficial. “Eu e Paolo estamos felizes em anunciar o nascimento de nossa pequena. Seu nome é uma união de nossos nomes e símbolo do nosso amor”, escreveu ela.

Laura revelou a gestação em setembro de 2012. “Eu e o Paolo estamos felizes em anunciar que estamos esperando uma menina. Fiz questão que essa notícia chegasse a todos por meu intermédio. Estamos muito felizes e pedimos a todos os meios de comunicação que respeitem nos próximos meses a nossa privacidade, permitindo-nos viver essa gravidez fora dos holofotes”, disse, na época.

Pausini até já fez uma canção inspirada em seu desejo de ser mãe, a música Celeste. "Quando eu a fiz [a letra da música], estava pensando em eventualmente ser mãe um dia. Sem pressão e sem me sentir obrigada, mas com a coragem e o desejo de me imaginar mãe um dia", disse. Ela ainda contou uma curiosidade que relaciona a composição com a realização do seu sonho: "Foi uma coincidência muito particular porque foi em setembro que eu pude anunciar a minha gravidez e a canção fala da lua de setembro, que me trouxe essa alegria".

Último acesso: 06 Dec 2021 - 05:28:13 (224475).

Leia também

TV CARAS