arquivo BBB

Laisa vê BBB: sexta-feira irada e eletrizante

Laisa Portela comenta a maratona de surpresas armadas pela direção do Big Brother Brasil 13: 'maior adrenalina'

Publicado quarta 6 março, 2013

Laisa Portela comenta a maratona de surpresas armadas pela direção do Big Brother Brasil 13: 'maior adrenalina'
Confinados no BBB - Reprodução/TV Globo

 

Não poderia deixar de comentar a “sexta-feira irada” na coluna desta semana. Com certeza, a edição de 1 de março foi a de maior adrenalina do BBB13. Se nós em casa ficamos atordoados com as mudanças inesperadas da noite, imaginem os brothers...

Tudo estava em paz na casa mais vigiada do Brasil, até aparecer Bial na telinha e comunicar a troca de liderança. Por erro de cronometragem na prova da noite anterior, diga-se de passagem uma prova de extremo mau gosto, Kamilla foi declarada líder por engano. O líder de fato era Nasser. Bial, claramente chateado pela falha da produção, destitui Kamilla do posto de líder, causando indignação na sister.

Isso foi só o começo. Na sequência, tocou o temido big fone. André e Anamara se empenharam na disputa para atendê-lo, e o brother levou a melhor, tendo o direito de indicar um colega direto ao paredão. Marcello foi o escolhido. Um paredão surpresa foi então anunciado por uma caixa boba, que havia sido exaustivamente debatida nas redes sociais. Os brothers ficaram pasmos ao saber do paredão surpresa.
Mais surpresas reservadas: a prova do anjo realizada naquela manhã foi cancelada, já que tinha como vencedor justamente o líder da semana, Nasser. Desgraça pouca é bobagem! Resultado: paredão sem anjo, mas mantida a premiação da prova (um carro). Melhor para Nasser.

A votação da casa empatou entre Anamara e Kamilla. Nasser escolheu a ex líder Kamilla para a disputa. Paredão triplo definido: Fani, indicada pelo líder x Marcello, devido ao big fone x Kamilla, aterrissando da liderança direto no paredão.

No domingo, Marcello foi eliminado. Na sequência, ocorreu uma prova do líder altamente duvidosa, que trouxe Kamilla de volta ao reinado. A líder indicou Nasser ao paredão, ainda composto por Fani e Anamara, as duas mais votadas pelos colegas de confinamento.  Esta formação do paredão gerou muito bate boca entre as sister, que culminou com a eliminação de Anamara na última terça-feira.

Agora restam 7 participantes no jogo: dois homens, cinco mulheres. Duas veteranas, cinco novatos. De quem será o prêmio do BBB13, veteranas ou novatos? Na torcida pelos novatos.
 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 01:31:58 (226178).