Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gaga vira sereia e homem em novo clipe

Yoü and I vazou na internet antes do previsto, nesta terça-feira, 16

Redação Publicado em 16/08/2011, às 15h30 - Atualizado em 08/02/2021, às 09h20

Lady Gaga - Reprodução
Lady Gaga - Reprodução

Lady Gaga (25) planejava lançar seu novo clipe, Yoü and I, na próxima quinta-feira, 18, mas o vídeo acabou vazando na internet dois dias antes. Os fãs que conseguiram ver a tempo, antes da gravadora retirar os vídeos da internet, puderam assistir à cantora de diferentes formas – ela aparece de cabelos brancos, vira uma sereia em uma banheira, protagoniza cenas quentes com um modelo e depois surge como homem, bebendo cerveja.

O clipe foi dirigido pela equipe da estrela, a Haus of Gaga, e coreografado por Laurieann Gibson. “A premissa do vídeo é que eu andei todo o caminho de Nova York até Nebraska para conseguir meu amor de volta. Eu estou andando sem bagagem, é só eu e meus tornozelos. A idéia é de que quando você está longe de alguém que você o ama é uma tortura. É um sentimento muito poderoso, terrível e estranho quando você está longe da pessoa que você ama”, explicou Gaga, em recente entrevista.

Assista ao vídeo: