Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gaga vai monopolizar atenções no VMA?

Indicada a apenas quatro categorias, a Lady Gaga tem menos chances de sair vitoriosa esta noite. Katy Perry concorre a nove; Adele a sete

Redação Publicado em 28/08/2011, às 18h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga (25) está indicada a apenas quatro categorias no Video Music Awards - a premiação da MTV, que acontece na noite deste domingo, 28. Katy Perry (26) concorre a nove e a britânica Adele (23) a sete.

Mesmo com menos chances repetir o feito do ano passado e sair grande vitoriosa da noite, Gaga será responsável pelo show de abertura e deve tentar ser mais uma vez o centro das atenções. Quem não se lembra do vestido de carne usado pela cantora no ano passado?  No Twitter, a cantora postou hoje: "Criatividade é a maior rebelião na existência".

Indicada a 13 categorias em 2010, Gaga faturou oito prêmios. Este ano, ela concorre a melhor vídeo feminino e melhor clipe com mensagem, por Born This Way; direção de arte e coreografia, por Judas.