Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga pode ter engordado 14 quilos por beber demais

Lady Gaga apareceu bem mais cheinha em seu último show, realizado em Amsterdã no início da semana. Segundo nutricionista, a causa pode estar relacionada ao consumo de bebidas alcoólicas

Redação Publicado em 20/09/2012, às 14h14 - Atualizado em 21/09/2012, às 10h20

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Visivelmente mais encorpada em seu último espetáculo, que aconteceu em Amsterdã no início desta semana, Lady Gaga (26) está tendo sérios problemas com a balança e, segundo especialista, a causa disso pode estar relacionada com bebidas alcoólicas.

O nutricionista Majid Ali – que não trabalha diretamente com a cantora – concedeu uma entrevista ao Radar Online analisando o ganho de peso e a rotina que Gaga leva. “Ela parece ter ganhado, pelo menos, uns quatorze quilos”, explicou ele.

Ali diz ainda o consumo de bebidas pode ter favorecido o quadro. Em uma recente entrevista a uma rádio, a artista confessou: “Eu gosto de beber uísque e outros tipos de drinks enquanto eu trabalho”.

Para o nutricionista, a explicação de Lady Gaga ter engordado pode estar no processo de digestão. “Os açúcares do álcool são armazenados como gordura enquanto outros tipos de açúcares podem ser usado como combustível para o corpo humano”, afirmou. “Quem bebe muito, rapidamente adquire gordura, não importando a forma como se alimenta”.