Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga pagará cirurgia de fã e a presenteará com sua cadeira de rodas de ouro

Engajada em ajudar a jovem Emma a tratar de uma escoliose e displasia do quadril, Lady Gaga colocou a fã em contato com sua equipe médica e ainda irá doar para ela a cadeira de rodas de ouro que usou durante o seu próprio tratamento

Redação Publicado em 14/04/2013, às 03h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga - Fotomontagem
Lady Gaga - Fotomontagem

Lady Gaga(27)está se mobilizando em favor uma de suas little monsters. A cantora irá pagar uma cirurgia de quadril para uma de suas fãs, incluindo todo o tratamento que a jovem necessita. A popstar chegou a cancelar shows para solucionar um problema que ela própria teve na mesma região do corpo.

Gaga irá viabilizar uma consulta entre Emma, uma jovem de 19 anos que sofre de escoliose e displasia do quadril, e os mesmos médicos e cirurgiões responsáveis pelo tratamento médico que se submeteu neste ano.

"Gaga estendeu a mão para mim e está me colocando em contato com a equipe que fez a cirurgia dela em Nova York, já preciso de uma reposição de quadril em breve", escreveu Emma.

"Estamos planejando em viajar neste final de semana, com todas as despesas pagas, para a consulta. Esse gesto é absolutamente incrível... Comecei a soluçar muito. Palavras não podem descrever o quão abençoada eu sou", expressou.

Gaga apelidou a sua cadeira de rodas de ouro, que usou durante o tratamento, com o nome de sua fã, Emma. A cantora pode, ainda, doar para a jovem a sua luxuosa cadeira de rodas.

Fofa e solidária ela, né?