Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga exige chá inglês em suas turnês

A bebida britânica é item essencial na lista de exigências da estrela da música Lady Gaga durante suas viagens profissionais

Redação Publicado em 14/09/2012, às 09h07 - Atualizado às 14h54

Lady Gaga - Splash News
Lady Gaga - Splash News

A cantora norte-americana Lady Gaga (26) exige que o tradicional chá inglês esteja no camarim dos shows e programas em que se apresenta e faz suas aparições por todo o Mundo. De acordo com uma amiga da estrela da música, a fascinação pela bebida surgiu em 2009 durante sua turnê pelo Reino Unido.

A DJ Lady Starlight (36), que faz parte do novo show de Gaga, confirmou que essa é uma exigência fundamental para qualquer apresentação da cantora e que é comum ver a cantora com uma xícara na mão caminhando por todos os ambientes dos camarins.

“O chá britânico sempre está na lista de exigências dela, não importa onde ela irá se apresentar”, declarou Starlight ao jornal internacional The Sun.

Outra fonte próxima à cantora ainda revelou que para o próximo show de Lady Gaga foram banidas quaisquer bebidas alcoólicas. Já entre as curiosas exigências está uma seleção de comidas, que inclui frango assado e salsicha vegetariana.