Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga e Taylor Kinney vão se casar em julho, revela amiga da cantora

Segundo a DJ Lady Starlight, Lady Gaga e Taylor Kinney devem subir ao altar em julho, quando a cantora estará completamente recuperada da cirurgia no quadril e o casal terá tempo na sua atribulada agenda de trabalho

Redação Publicado em 11/03/2013, às 17h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cantora assume romance com ator - Grosby Group
Cantora assume romance com ator - Grosby Group

Lady Gaga (26) e Taylor Kinney (31) estão prontos para levar a relação a um novo patamar. A cantora e o ator da série Vampire Diaries, que estão juntos desde setembro de 2011 e já moram juntos em Chicago, Illinois (Estados Unidos), subirão ao altar no verão norte-americano, especificamente no mês de julho.

“Ela me disse que ele é único em sua vida e é possível ter certeza disso assim que os vê juntos”, disse a DJ Lady Starlight (37), amiga da artista, segundo o The Sun. “Eles foram feitos um para o outro. No começo, eu achava ele muito bonito para ser legal, mas agora acho ele totalmente incrível”.

Ainda segundo a DJ, Gaga está pronta para se casar. “De tudo que eu ouvi, não acho que estou revelando um segredo ao dizer que eles estão prontos para casar este ano. Há um período no verão [norte-americano] quando o cronograma de filmagem dele e a agenda de shows e compromissos de estúdio dela serão tranquilos, então, espere um anúncio em algum momento em breve. Ela passa muito tempo em Chicago, porque é onde Taylor precisa estar. Então, quando ela tem tempo para estar onde deseja estar, ela vai ficar com ele”.

Lady Gaga e Talor Kinney começaram a namorar em setembro de 2011, quando ela o recrutou para estrelar o clipe You And I. Recentemente, a cantora foi submetida a uma cirurgia no lado direito do quadril, o que a fez cancelar uma série de shows da The Born This Way Ball, que arrecadou US$ 161 milhões (cerca de R$ 322 milhões) em 2012 e terminou o ano como a quinta maior turnê do mundo.