Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga é submetida a cirurgia no quadril

A cantora Lady Gaga está sendo operada nesta quarta-feira, 20; na semana passada, a produtora responsável pela turnê da cantora anunciou o cancelamento de todos os shows previstos

Redação Publicado em 20/02/2013, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Os fãs de Lady Gaga (26) estão apreensivos nesta quarta-feira, 20. A cantora está sendo submetida a uma cirurgia no lado direito do quadril para tentar solucionar um problema causado pela sinovite, que é uma inflamação da membrana que reveste internamente a superfície das articulações. "Entrando para a cirurgia agora. Muito obrigada por me mandarem amor e suporte. Estarei sonhando com vocês", escreveu a cantora no Twitter.

Na semana passada, Gaga foi obrigada a cancelar todos os shows da turnê The Born This Way Ball, que tinha apresentações marcadas nos Estados Unidos para até 20 de março. "Ela vai precisar passar por um procedimento cirúrgico e repouso absoluto para resolver o problema", diz um comunicado divulgado pela Live Nation, produtora responsável pelos shows.

A Born This Way Ball levantou US$ 161 milhões (cerca de R$ 322 milhões) em 2012 e terminou o ano passado como a quinta maior turnê em arrecadação. A cantora esteve no Brasil para shows em novembro.