Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga culpa ‘delicioso’ restaurante de seu pai por ganho de peso

‘Meu pai abriu um restaurante que é incrível. É estupidamente delicioso, porém, ganho alguns quilos cada vez que eu como por lá’, disse Lady Gaga

Redação Publicado em 21/09/2012, às 10h19 - Atualizado às 10h31

Lady Gaga - Splash News
Lady Gaga - Splash News

Após o especialista Majid Ali afirmar que Lady Gaga (26) tem enfrentado problemas com a balança devido ao consumo de bebidas alcoólicas, a cantora se defendeu dizendo que seus quilinhos a mais se devem a abertura do restaurante de seu pai, Joe Germanotta, em Nova York, Estados Unidos.

“Ele abriu um restaurante que é incrível. É estupidamente delicioso, porém, ganho alguns quilos cada vez que eu como por lá”, disse a estrela da música em entrevista ao programa The Morning Show.

Acrescentando sobre o Joanne Trattoria, nome do estabelecimento de seu pai com grande foco na comida italiana, ela declarou ser apaixonada pela culinária do país europeu. “Eu amo comer macarrão. Sou uma garota da parte italiana de Nova York. Por isso, tento ficar longe dessa região”, revelou.

Apesar de dizer não se importar com a atual forma física, Gaga admitiu que tem pensado em fazer uma nova dieta para alcançar seu peso ideal. "Eu realmente não me sinto mal com isso, nem mesmo por um segundo. Porém, estou tentando encontrar um novo equilíbrio para meu corpo”, declarou.