Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

‘Lado a Lado’: Umberto corteja Constância, mãe de seu amigo Albertinho

Em ‘Lado a Lado’, Umberto (Klebber Toledo) convida a mãe de Albertinho (Rafael Cardoso), Constância (Patrícia Pillar), para um chá e não perde a oportunidade de cortejar a ex-baronesa

Redação Publicado em 11/12/2012, às 16h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Constância e Umberto - Lado a Lado / TV Globo
Constância e Umberto - Lado a Lado / TV Globo

Em Lado a Lado, Constância (Patrícia Pillar, 48) vai à casa de Umberto (Klebber Toledo, 26) para encontrar seu filho Albertinho (Rafael Cardoso, 27). O que ela não sabe é que o advogado armou o encontro e que seu filho não está em casa e nem ideia de que ela faria uma visita.

Umberto a convida para um chá e, mesmo sem jeito, a ex-baronesa acaba aceitando. Os dois conversam sobre os negócios da família e Constância confessa que nunca acreditou que perderia os negros de sua fazenda quando houve a abolição.

Aproveitando a chance, Umberto tenta jogar seu charme, mas ela percebe e decide que é hora de ir embora. “Diz pro Albertinho me procurar. Mas não diz que fui eu que pedi, nem que estive aqui. Melhor esse chá ficar em segredo”, pede ela indo em direção à porta.

Decidido a conquistá-la, o jovem faz mais um galanteio. “Uma confidência, um favor e um segredo da dama mais bonita da cidade. Foi o chá mais feliz da minha vida”, diz Umberto.

Será que Constância se deixará levar pelos encantos do rapaz?

A cena irá ao ar em Lado a Lado nesta quarta-feira, 12.