Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Lado a Lado’: Edgar fica furioso ao descobrir que Laura foi atacada pelo senador

Em 'Lado a Lado', Edgar (Thiago Fragoso) descobre que Laura (Marjorie Estiano) foi salva do ataque do senador Laranjeiras (Dudu Sandroni) por Isabel (Camila Pitanga) e Celinha (Isabela Garcia) e fica transtornado

Redação Publicado em 10/01/2013, às 21h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiago Fragoso - Rede Globo / Alex Carvalho; Lado a Lado / TV Globo
Thiago Fragoso - Rede Globo / Alex Carvalho; Lado a Lado / TV Globo

Em Lado a Lado, Isabel (Camila Pitanga, 35) e Celinha (Isabela Garcia, 45) conseguem salvar Laura (Marjorie Estiano, 30) do ataque do senador Laranjeiras (Dudu Sandroni). Porém, as duas não sabem se devem ou não denunciá-lo para a polícia e pedem conselhos para Guerra (Emílio de Mello, 47). 

O jornalista acha elas não podem prestar queixa, pois o político pode virar o jogo, já que levou uma pancada de Isabel na cabeça. Mas, para ele, Edgar (Thiago Fragoso, 31), deve saber o que aconteceu.

Cheia de dedos, a dançarina tenta explicar o que aconteceu para o ex-marido de Laura. “Edgar, me escuta. Eu e a Celinha, a gente ficou preocupada, ela tava demorando... a gente foi lá no escritório do Laranjeiras, só que a porta tava trancada e...O Laranjeiras tentou... Ele atacou a Laura”, revela ela.

O advogado fica transtornado. “Onde é que ela tá?!”, pergunta antes de sair correndo à procura de sua amada pela casa. Ele encontra Laura dormindo e repara que ela está com manchas roxas nos braços por causa da agressão que sofreu. O advogado, furioso, dá socos na parede, mas toma cuidado para não acordá-la.

E como se não tivesse sofrido o bastante, Laura ainda tem que aguentar as fofocas de sua tia, Carlota (Christiana Guinle). “Gisele Laranjeiras esteve lá em casa. Pra dizer que a Laura está trabalhando com o marido dela e que sua filha e ele são amantes!”, diz ela para a irmã, Constância (Patrícia Pillar, 48).

A baronesa fica furiosa e afirma que pretende acabar de uma vez por todas com esses boatos sobre sua família. “De preferência na confeitaria, onde todos podem me ver e constatar que certas estocadas traiçoeiras não me atingem”, ameaça a mãe de Laura.

As cenas irão ao ar na próxima sexta-feira 11, em Lado a Lado.