Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lado bagunceiro do ator Raoni Carneiro com sua filha, a pequena Luísa

Raoni Carneiro revela quais as três coisas que mais gosta de fazer com a filha, Luísa, fruto de seu casamento com a também atriz Fernanda Rodrigues

Redação Publicado em 19/11/2011, às 13h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro com Luisa - Thyago Andrade/Photo Rio News
Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro com Luisa - Thyago Andrade/Photo Rio News

Raoni Carneiro (29) nunca escondeu seu lado bagunceiro, mas não há dúvidas que ele se torna ainda mais agitado na companhia da filha, a pequena Luísa (2), fruto do seu casamento com Fernanda Rodrigues (32). Em entrevista ao site oficial do TV Xuxa, o papai coruja revelou as três coisas que mais gosta de fazer ao lado da herdeira e, acredite, ele gosta de trocar fraldas.

“Eu não abro mão e sempre tento tomar banho com ela, porque acho que é um momento que a gente se diverte, faz bagunça, brinca, conversa. É um momento em que o jeito que ela olha pra mim é o mais legal”, disse Raoni, que também acompanha a pequena na escola. “Sempre tento buscar a Luísa na escolinha e a gente volta no carro cantando e fazendo bagunça”.

Dedicado à família, ele divide algumas tarefas ‘pesadas’ com a amada, o que não o desanima. “Outra que eu sempre gosto de fazer e que sou meio mandado a fazer, mas faço com prazer, é troca fraldas dela. É um momento legal em que a gente pode fazer bagunça”. E acrescentou, aos risos: “Na verdade eu gosto de fazer bagunça com a minha filha, essa parte legal, o resto deixa pra mãe, entendeu?”.

Atualmente, o trabalho de Raoni Carneiro pode ser conferido em Aquele Beijo, novela das 7 da Rede Globo, na qual interpreta Sebastião.