Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Lá em casa a hora do banho era produção em série', diz Fátima Bernardes sobre trigêmeos

Vladimir Britcha contou que o primeiro banho na filha Agnes foi ele que deu. Alexandre Borges, Hélio de la Peña e Lair Rennó trocaram fraldas de bonecas no palco do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira, 24

Redação Publicado em 24/07/2012, às 12h04 - Atualizado às 17h10

Fátima Bernardes - TV Globo / João Cotta
Fátima Bernardes - TV Globo / João Cotta

Fátima Bernardes (49) fez os convidados passarem por uma prova de fogo no Encontro desta terça-feira, 24. Alexandre Borges(46), Hélio de laPeña (53) e Lair Rennó tiveram que trocar fraldas de bonecos para provar que sabem cuidar de bebês. A apresentadora aproveitou o momento para contar como era sua rotina quando os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius (14) eram pequenos. "Vocês deram sorte porque o bonequinho não faz xixi. Eu tinha que fazer isso com três, em escala, era quase uma produção em série", brincou a apresentadora. Os convidados quiseram saber como William Bonner (48) se saia na atividade. "Muitas vezes o banho lá em casa era produção em série: um dava banho, outro secava e outro vestia", lembra.

O ator Vladimir Brichta(36), pai de Vicente (5), do casamento com Adriana Esteves (42) e  Agnes (15) de relacionamento anterior, contou que sempre gostou de cuidar das crianças. "Botar para arrotar era comigo mesmo. Eu tenho uma hérnia na minha lombar eu desconfio que foi de botar para arrotar,  eu achava que tinha que ficar meio deitado", contou entre risos. "O primeiro banho da minha filha foi eu que dei, do meu filho eu não lembro, mas possivelmente foi porque eu sou meio metido com isso. Tenho muito prazer de cuidar, não tenho nojo de nada - da fralda, do cocô, do xixi. Aliás,  a primeira vez que eu fui trocar a fralda da minha filha ela fez xixi no meu rosto e eu me senti batizado, achei maravilhoso. Não tenho o menor problema com isso".